As vagas temporárias em Curitiba estão em alta e, é bom o candidato estar atento. Quem busca uma recolocação para trabalhar no final de ano precisa correr agora em busca das oportunidades, pois é entre setembro e outubro que aparecem as vagas mais operacionais, principalmente em logística e serviços.
“As empresas deste setor estão a todo o vapor para produzir e as vagas que aparecem são voltadas um pouco mais para a indústria e, consequentemente, a movimentação de materiais. Por isso a logística aparece um pouco mais, mesmo sendo este um setor que está com vagas o ano inteiro” explica Eliane Catalano, coordenadora de recrutamento e seleção da RH NOSSA.
Vendas logo estarão aquecidas
Quem busca vagas temporárias em Curitiba para vendas, também precisa estar atento. As vagas na área de vendas, desde o vendedor de balcão de loja até o vendedor interno, passando pelo telemarketing:
“E a busca por vendedores vai começar muito em breve. No momento as vagas que estão bem aquecidas são do setor de alimentos, manufatura e já estamos sentindo uma movimentação emendando Natal e o começo do ano, quando começa também a procura por material escolar” lembra Catalano.
E para ser efetivado?
A especialista da RH NOSSA lembra um detalhe muito importante: os candidatos estão na vitrine. Mesmo que a empresa não tenha uma vaga efetiva, o candidato pode dar o melhor de si e garantir uma oportunidade futura. Basta cuidar da postura, da disponibilidade de horário e fazer um bom trabalho que ele será chamado, mais cedo ou mais tarde: ” Para quem trabalha certo, se não tiver uma vaga efetiva, em breve essas chances aparecerão” finaliza.
Fonte: KAKOI Comunicação
www.kakoi.com.br
Acompanhe o blog da RH NOSSA, o nosso Facebook e no Instagram para ficar por dentro do que está acontecendo no universo do emprego e do RH!